“Eu estou provando por que estou na Fórmula 1”, diz Nasr

segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 16:00

Felipe Nasr

Felipe Nasr sente que corrida inesperada para os pontos no GP de Mônaco foi uma prova da decisão correta de promovê-lo para a F1 em 2015.

O brasileiro teve um início positivo para seu primeiro ano na F1, marcando pontos na Austrália e na China, embora tivesse demonstrado pessimismo para as próximas corridas, já que a taxa de desenvolvimento da Sauber começa a diminuir.

Na verdade, quando Nasr se classificou num humilde 16º lugar, ele não esperava chegar nem perto dos pontos num circuito de rua. No entanto, o novato iria manter seu carro intato e lentamente subiu à custa de abandonos para cruzar a linha em nono lugar.

Um resultado emocionante para Nasr, sobretudo tendo em conta as suas modestas expectativas, com ele dizendo que os pontos são ‘como uma vitória’ para a Sauber.

“Eu estou muito, muito satisfeito, não posso explicar como estou feliz agora”, disse ele. “O resultado foi uma grande surpresa e estou fisicamente dolorido, porque não há margem para erro nesta corrida e temos de manter o foco o tempo todo. Então, não há sensação melhor do que marcar seus primeiros pontos em Mônaco”.

“Esta temporada é mais do que eu estava esperando. Não esperava este resultado e a equipe também não o estava esperando, então estamos tendo uma temporada lucrativa. Temos de estar satisfeitos e acho que estou provando por que estou na F1. Estes pontos são como uma vitória para nós”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.