Esposa queria que documentário sobre Schumacher fosse autêntico

sábado, 31 de julho de 2021 às 9:05

Michael Schumacher

Um novo documentário oficial irá percorrer uma linha tênue entre o “relatório independente” e a “consideração” da família de Michael Schumacher.

O paddock de Hungaroring está agitado com a confirmação do novo filme da Netflix que foi endossado pela família do antigo sete vezes campeão mundial, o seu filho Mick, bem como pelos seus amigos mais próximos, incluindo Jean Todt e a empresária Sabine Kehm.

Após um longo atraso devido à pandemia, o filme será finalmente lançado em meados de setembro. “O maior ato de equilíbrio foi encontrar o equilíbrio entre a reportagem independente e a consideração da família”, disse a diretora Vanessa Nocker à revista alemã Auto Motor und Sport.

De fato, havia preocupações de que qualquer documentário oficial pudesse encobrir os momentos desportivos mais controversos do grande alemão de 52 anos, bem como as consequências do seu acidente de esqui em 2013 e as lesões cerebrais de longa duração.

Nocker, porém, diz que até a esposa de Schumacher Corinna queria que o filme fosse “autêntico”. “A própria Corinna foi o nosso maior apoio”, afirmou ela.

“Ela própria queria mostrar um filme autêntico – Michael como ele é, com todos os altos e baixos, sem qualquer alarido. Ela teve a força de nos deixar fazê-lo, assim respeitamos e preservamos os seus limites. Ela é uma mulher muito inspiradora e calorosa, que causou uma impressão duradoura em todos nós”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.