Esposa de Schumacher “me deletou”, diz Willi Weber

terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 10:30

Willi Weber

O empresário de Michael Schumacher diz que a esposa do heptacampeão mundial “me deletou de sua vida” após o fatídico acidente de esqui no final de 2013.

Willi Weber, cuja autobiografia Benzin im Blut (Gasolina no Sangue) está sendo lançada, revelou que viu Schumacher pela última vez algumas semanas antes do acidente e das lesões cerebrais subsequentes.

“Até hoje, nenhum telefonema, nenhuma carta. Naquele dia de dor esmagadora, eu sei agora que ela me deletou de sua vida”, disse Weber, referindo-se a Corinna, esposa da lenda da Fórmula 1.

“Como eu me tornei um pneu usado após todos aqueles anos? Por que eu não posso visitar Michael? Pelo que eu estou sendo punido?” acrescentou ele.

Quando lhe pediram para explicar o que aconteceu, Weber admitiu à RTL: “Eu cometi um erro. Naquele momento, eu não peguei um avião imediatamente para visitá-lo no hospital. Vi o público e pensei que eu não precisava aumentar a fila. Foi errado. Eu deveria ter voado para lá imediatamente”.

Segundo Weber, Schumacher é o “filho que eu nunca tive”, e ele não esconde a dor que sente por não poder ver o alemão há quase oito anos.

Ao ser questionado se havia se arrependido do erro de não ter voado imediatamente para ver Schumacher, ele respondeu: “Milhares de vezes. Eu fiquei arrasado. Sofri como um cão”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.