Esposa de Adrian Newey critica jornalista “tóxico”
sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 9:59Até mesmo membros de família agora estão se envolvendo na campanha de menosprezo contra a Red Bull após a controvérsia do teto orçamentário.
Matthew Syed, um jornalista do The Times britânico, atacou a equipe das bebidas energéticas depois do GP da Cidade do México, insistindo que Lewis Hamilton teve o título de 2021 “roubado”.
Ele também chamou Christian Horner de “delirante”, “deselegante” e “fracassado”, criticando o chefe da Red Bull por alegar que os filhos de membros da equipe estão sofrendo bullying na escola devido à saga do teto orçamentário.
Syed acusou Horner de usar “bullying e saúde mental para desviar o foco de sua própria quebra das regras”.
“Se há problemas de saúde mental na Red Bull como resultado de sua violação das regras, a responsabilidade é apenas deles – não daqueles que estão criticando”, disse ele.
Amanda Newey, esposa do famoso projetista Adrian Newey, respondeu a Syed nas redes sociais antes de aparentemente apagar o post.
“O que o qualifica a julgar o estado mental meu, do meu marido ou de qualquer membro ou familiar da Red Bull?” perguntou ela a Syed.
“Quando você sofre um ano de abuso e nem sequer trabalha para a equipe, há um desgaste. Provocar os fãs com jornalismo tóxico aumenta o problema”, acrescentou Amanda.
adrian newey, Amanda Newey, críticas, esposa, jornalista toxico, Matthew Syed
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.