“Espero que o campeonato de F1 não termine em Austin”

sábado, 13 de agosto de 2022 às 11:30

Torcida no GP dos EUA

Max Verstappen está a caminho de seu segundo título mundial, mas com nove GPs ainda pela frente, a batalha certamente não acabou. O organizador do GP dos Estados Unidos, número seis dos nove restantes, espera que o título não seja decidido em Austin.

Bobby Epstein, promotor do GP dos Estados Unidos, espera que a luta pelo título entre Verstappen e Charles Leclerc continue por mais tempo. “Devo dizer que quando concluirmos o campeonato aqui, é menos emocionante do que quando se trata da última volta da última corrida”, afirmou Epstein em conversa com a agência Reuters.

Ele continuou: “Todo mundo gosta de ver emoção, de muitas maneiras, espero que o campeonato não termine aqui. Acho que é melhor para o esporte se durar o máximo possível na temporada”.

Neste momento, parece improvável que o campeonato seja decidido nos momentos finais da temporada, como aconteceu no ano passado. No entanto, o primeiro semestre de 2022 já mostrou a rapidez com que as coisas podem mudar e a Ferrari vai querer fazer tudo ao seu alcance para neutralizar as críticas e trazer emoção de volta ao campeonato.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.