Equipes realizam reunião sobre GP da Rússia: “F1 não é o mais importante”

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 14:10

GP da Rússia

Na quinta-feira à noite, as equipes de Fórmula 1 se reunirão com a FIA para discutir a crise entre a Rússia e a Ucrânia. A Fórmula 1 não quis comentar na manhã de quinta-feira a situação em torno do GP da Rússia, agendado para 25 de setembro.

Nikita Mazepin não está preocupado, no entanto, o GP da Rússia é um tema importante na quinta-feira em Barcelona. A corrida ainda está muito longe, mas F1 tem que se perguntar se o esporte quer viajar para um país assim. A Rússia invadiu a Ucrânia na quinta-feira de manhã.

Max Verstappen e Sebastian Vettel já se pronunciaram sobre a situação durante a conferência de imprensa em Barcelona. Os pilotos concordam que não é correto viajar para a Rússia para uma corrida. Vettel chegou mesmo a dizer que não participará do GP se o esporte decidir permitir que a corrida prossiga.

Durante a conferência de imprensa, Mattia Binotto confirmou ao site The Race que as equipes irão se reunir esta noite. “Teremos uma reunião esta noite para compreender e gerir a situação. A F1 nessa situação não é a mais importante. o que está acontecendo ali é. É muito triste”, comentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.