Eliminação de Norris no Q2 confirma temores da McLaren

sábado, 4 de março de 2023 às 16:14

Lando Norris

Zak Brown, CEO da McLaren, admitiu que a equipe tem trabalho a fazer depois da 11ª posição de Lando Norris na classificação no Bahrain.

As coisas poderiam ter sido ainda piores, já que Norris só passou do Q1 porque estava à frente do estreante Logan Sargeant na pista e ambos fizeram tempos idênticos.

Falando à Sky Sports, Brown declarou: “Ele (Norris) disse pelo rádio que não estava muito feliz com a volta”.

“Nós temos algum trabalho pela frente amanhã e para a temporada, mas já sabíamos depois dos testes. Daremos o máximo na corrida, vamos ver se podemos ter uma boa estratégia e colocar ambos os carros nos pontos”.

Apesar das dificuldades da McLaren, o novo chefe Andrea Stella chegou ao Bahrain afirmando que o objetivo é se manter entre os quatro primeiros no campeonato de construtores.

Explicando onde a McLaren está sofrendo, Brown acrescentou: “Nós ainda estamos trabalhando na traseira do carro, então melhorar um pouco a tração parece ser o desafio no qual estamos focados no momento”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.