Efeito dominó no planejamento do novo calendário da F1

Paul Ricard – França

A F1 pode “ficar sem fins de semana suficientes” para elaborar um calendário de corridas significativo para 2020. Esse é o medo de Stephane Clair, diretor do GP da França de Paul Ricard.

Todas as corridas até os GPs do Canadá e da França de junho foram adiadas ou canceladas até agora. Paul Ricard está atualmente fechado.

“Temos mantido uma equipe de vendas em standby para responder às preocupações dos clientes e daqueles que estão tentando montar um calendário no segundo semestre do ano, que infelizmente não é longo o suficiente”, disse Clair à revista local Auto Hebdo.

“Vamos ficar sem fins de semana. Por isso estamos trabalhando com aqueles que podem adiar, aqueles que preferem cancelar e aqueles que querem tentar um formato diferente”, prosseguiu.

“É uma verdadeira dor de cabeça porque não estamos sozinhos. Tudo isso deve se encaixar em um calendário nacional e internacional com um terrível efeito dominó”, acrescentou. “O que é aplicado a um tem necessariamente repercussões para os outros. É uma tarefa muito complexa que leva muito tempo”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.