Ecclestone visa colocar o Bahrain de volta no calendário

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 às 12:05

b_ecclestone.3
O chefe executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, afirmou que tentará fazer o possível para colocar o GP do Bahrain de volta no calendário deste ano após a retirada do evento.

“O que aconteceu com o Bahrain é muito triste, mas há um mês atrás todos estavam ansiosos pela corrida”, declarou Ecclestone ao Daily Telegraph. “Ninguém tinha problemas com o evento na época. Se tudo estiver calmo, o que espero que aconteça, tentaremos ao máximo encaixar a prova”.

Ecclestone também revelou que a Formula One Management vai pagar pelos custos do evento cancelado, estimados em cerca de 40 milhões de dólares. “A taxa que normalmente é paga pelo evento não está sendo paga. Não vou cobrá-los por uma corrida que não terão”.

“Não sei se a perda de lucros, vendas de ingressos, etc está coberta por seus seguradores. Mas se houver uma força maior, não há nada a ser feito. É como se tivesse ocorrido um terremoto – ninguém poderia prever isso há um mês atrás. Se e quando o GP for remarcado, eles pagarão sua taxa usual”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.