Ecclestone sente falta do “antigo” Vettel

sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 9:39

Bernie Ecclestone e Sebastian Vettel – 2014

Bernie Ecclestone diz que sente falta da “antiga” versão de Sebastian Vettel.

De fato, nos anos de formação do alemão na Fórmula 1, ele era próximo do então chefe executivo da categoria.

“Ele mudou”, declarou Ecclestone à RTL. “Quando eu o conheci pela primeira vez, ele era um garoto muito tímido e educado. Agora, ele se tornou um homem de verdade que sabe cuidar de si, sabe o que quer fazer e faz. Portanto, é um Sebastian diferente”.

No entanto, o britânico diz que a extensão da transformação de Vettel foi surpreendente.

“Eu não sei o que o fez mudar sua direção e atitude. Antes, ele sempre tinha uma opinião que não mencionava para as pessoas. Agora, ele tem um canal para sua opinião, então deixa as pessoas saberem o que pensa. Ele quer ajudar todos e o mundo como pode. Eu sinto falta dele como pessoa e piloto”.

O interessante é que, enquanto Vettel e Ecclestone se distanciaram ideologicamente, o alemão ficou mais próximo do heptacampeão mundial Lewis Hamilton.

No Brasil, Hamilton comentou que sentirá falta de Vettel “como um aliado” quando ele se despedir da F1 no próximo fim de semana em Abu Dhabi.

“De todos os pilotos com quem eu corri, Seb foi o primeiro a ficar ao meu lado e se ajoelhar comigo”, disse ele.

“Ele é o primeiro a se esforçar ao máximo na luta pelo que considera importante. Eu não creio que vi algum outro piloto na história da F1 fazer o que ele e eu temos feito em termos de utilizar a plataforma, ser franco e correr esse risco”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.