Ecclestone se mostra aberto a cancelar contrato com Melbourne
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 às 11:43
O chefe executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, afirmou que não ficará no caminho da Austrália se o país quiser se livrar de seu GP.
Após os comentários do prefeito de Melbourne, Robert Doyle, sugerindo na semana passada que a cidade não podia mais bancar o alto custo da corrida, Ecclestone respondeu.
“Se o prefeito acha que sou mal-humorado, provavelmente posso ajudá-lo a provar isso”, disse Ecclestone em uma entrevista à rádio australiana 3AW. “Se ele não está feliz com o evento na Austrália, se quiser cancelar o contrato, ficaríamos felizes em conversar com ele sobre isso”.
“Se ele desejar não ter mais o evento em Melbourne, fico feliz em discutir o assunto com ele. Nós temos um contrato – não quebramos contratos”.
Ecclestone admitiu alguma surpresa com os comentários do prefeito – pois acreditava que havia um grande apoio para que a corrida continuasse no Albert Park. “Nós sempre estivemos satisfeitos, porque sempre pensamos que tínhamos um suporte enorme em Melbourne. A única coisa é que o prefeito duvida”.
alto, australia, autoracing, bernie ecclestone, comentários, contrato, custo, evento, f1, gp, melbourne, noticias, prefeito
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.