Ecclestone revela que o Bahrain ainda pagou pelo GP de Formula 1 de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 13:42
f111-ecclestone-valencia-domingo615
As finanças da Fórmula 1 não serão prejudicadas pelo cancelamento do GP do Bahrain, após o chefe comercial da categoria, Bernie Ecclestone, revelar nesta segunda-feira que os organizadores ainda pagaram pelo evento.
Falando ao Independent, Ecclestone disse: “Não acho que os lucros cairão neste ano. Creio que ficarão estáveis, porque fomos pagos pelo Bahrain. Eu disse que lhes devolveria o dinheiro e eles recusaram. Acredito que os lucros serão mais ou menos iguais aos de 2010”.
O GP do Bahrain recebeu uma data em abril no calendário do próximo ano, apesar de continuarem existindo relatos de conflitos entre a polícia e manifestantes no país. Entretanto, Ecclestone espera que o evento não precise ser cancelado novamente.
“Eu falei com os barenitas ontem e eles disseram que tudo ficará bem. Espero que estejam certos pelo bem deles, não nosso”.
Ecclestone também sugeriu que suas próximas metas para corridas são o México e a África do Sul. “Após a Rússia, eu gostaria de ir para a África do Sul e México. Ambos os países estão tentando fazer alguma coisa”, afirmou ele.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.