Ecclestone prevê possível saída de Hamilton da Formula 1

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 18:03

f111-hamilton-rosto-350Bernie Ecclestone, o chefe máximo da Formula 1, afirmou acreditar que talvez, dependendo do desempenho de Lewis Hamilton, na temporada de 2012 da categoria, este pode ser o seu último ano como piloto.

Desde a conquista do seu único título mundial, em 2008, Hamilton enfrenta temporadas turbulentas e situações difíceis, tanto nas pistas como na vida pessoal.

Em 2011 o inglês se envolveu em vários acidentes seguidos, com Felipe Massa e é de conhecimento público que a separação entre Lewis e a sua namorada, acabou afetando o psicológico do piloto. O campeão também dispensou o seu pai da função de empresário de sua carreira.

“Penso que se ele não mostrar desempenho nesta temporada, poderá parar e a equipe também pode querer isso”, disse Ecclestone. “Não concordo com as pessoas que estão ao redor dele, dizendo que estão gerenciando a sua carreira”, afirmou o dirigente, fazendo referência ao atual empresário de Hamilton, um profissional da área do entretenimento televisivo.

“Acho que ele não precisa desse tipo de gerenciamento de carreira, ele precisa ter os pés no chão. O pai dele era um bom empresário, não era? O pai dele seria a pessoa certa”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.