Ecclestone: O domínio da Mercedes não é bom para a Fórmula 1
quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 12:16
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone, lamentou a atual dominância da Mercedes na F1, dizendo que não isto é bom para a categoria.
A Mercedes têm liderado a F1 desde a introdução dos novos regulamentos de motores no início do ano passado, com a equipe vencendo 16 das 19 corridas em 2014, e estão à caminho para igualar ou melhorar esta marca na atual temporada.
A Red Bull, em particular, têm expressado claramente seu descontentamento com a posição dominante da Mercedes ao longo dos últimos dois anos e até ameaçou abandonar a categoria.
Ecclestone disse que a dobradinha da Mercedes no GP da Bélgica era bastante previsível e que está “errado” para a Fórmula 1.
“O que nós realmente precisamos é de mais competição. O que não quero que aconteça é o que ocorreu (na semana passada) – antes da corrida, você podia garantir que a Mercedes estaria em primeiro e segundo, se terminassem – e estamos falando de classificação e também da corrida”, disse ele.
“O que temos no momento, que está errado, é uma equipe muito, muito, muito dominante – com um motor particularmente dominante”.
abandonar, belgica, bernie ecclestone, categoria, classificação, competição, corrida, dobradinha, domínio, errado, f1, introdução, mercedes, motores, posição, previsivel, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.