Ecclestone: GP da Argentina poderá retornar à F1

sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 14:42

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone deu a entender que a Fórmula 1 pode retornar para a Argentina. O chefe-executivo da categoria está encantado com o bom trabalho feito pelo México em seu regresso neste ano, ao mesmo tempo em que critica os promotores dos eventos europeus, muitos deles ameaçados de sair do calendário.

“É bom tê-lo (GP do México) de volta”, disse Ecclestone. “Estou muito feliz, eles fizeram um bom trabalho. Um super trabalho na verdade. Nós deveríamos pedir que alguns dos promotores europeus viessem a estas corridas e dessem uma olhada para ver o que eles deveriam estar fazendo”.

“É incrível. Todos estes países possuem problemas financeiros e estão fazendo o seu trabalho, enquanto a chamada poderosa Europa… São as pessoas por trás das coisas que as fazem acontecer. Não necessariamente o circuito ou o paddock, apenas a atitude das pessoas. Não tem nada a ver com dinheiro, é o que as pessoas querem fazer”, prosseguiu o dirigente.

Sobre a Argentina, que está fora da F1 desde 1998, Ecclestone reconheceu que há conversas em vigor. “Estamos conversando com eles e isso pode acontecer”, completou Ecclestone.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.