Ecclestone foi deixado inconsciente pelos criminosos

sábado, 27 de novembro de 2010 às 11:40

f1-ecclestone-350Bernie Ecclestone foi deixado inconsciente pelos seus agressores, e teve como principal sequela um olho roxo, além de dores pelo corpo. Ele foi assaltado no centro de Londres na quarta-feira à noite.

O chefe comercial da Fórmula 1 e sua namorada Fabiani Flosi foram abordados por quatro homens fora do escritório de sua companhia Formula One Holdings, em Knightsbridge. Ecclestone levou chutes e socos antes dos assaltantes escaparem com cerca de 200 mil libras em jóias, de acordo com relatos da mídia.

“Eu estou me sentindo um pouco dolorido, foi uma pancada boa. Quando eu estava no chão pude ouvir Fabiana gritando por socorro e eu levei um pontapé ou dois na cabeça e desmaiei. Quando eu acordei vi que havia sangue por toda parte no meu ferimento na cabeça, mas eu tive sorte”, declarou Ecclestone.

“Foi completamente estúpido e desnecessário. Se tivessem me pedido tudo o que tínhamos, eu teria entregue tudo que estava no meu bolso, a minha carteira, qualquer coisa”, disse Ecclestone, acrescentando que os assaltantes “arrancaram” os brincos das orelhas de sua namorada.

Ele disse que relatos de que o relógio Hublot tirado de seu pulso era de valor superior a 300 mil dólares é “besteira”. A filha Tamara Ecclestone condenou o ataque “hediondo”, mas disse que seu pai já voltou ao trabalho. “Falei com ele esta manhã e ele está de bom humor”, afirmou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.