Ecclestone: Entrada de Haas na F1 é “improvável”
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 às 9:47Bernie Ecclestone não acha que Gene Haas, multimilionário proprietário de equipe na NASCAR, pode bancar uma entrada na Fórmula 1 em 2015.
Haas, com um valor total estimado em 740 milhões de dólares, anunciou recentemente que respondeu ao “pedido por expressões de interesse” da FIA para preecher a vaga disponível no pitlane.
Haas é co-proprietário da Stewart-Haas, lidera um dos melhores túneis de vento do mundo e, de acordo com a Auto Motor und Sport, ele começaria sua aventura na Fórmula 1 com um saudável orçamento de três dígitos de milhão.
Porém, Ecclestone declarou à Racer que considera “bastante improvável” que Haas entre na Fórmula 1 por causa dos altos custos da categoria.
“Eles vêm falando sobre isso há três anos”, disse Ecclestone à jornalista Caroline Reid. “Alguém pode ter 10 bilhões no banco, mas isso não significa que vai gastar”.
autoracing, bernie ecclestone, co-proprietario, custos, entrada, equipe, f1, formula 1, formula-1, gene haas, interesse, nascar, noticias, stewart haas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.