Ecclestone culpa Mosley pelos problemas das equipes novas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 às 11:57

b_ecclestone.1Bernie Ecclestone mudou o tom de seu discurso sobre as equipes novas da Fórmula 1. No mês passado, destacando a Lotus como possível excessão, ele disse que as estreantes de 2010 foram “vergonhosas” e que ficaria feliz em se livrar delas.

Mas o chefe executivo da Fórmula 1 agora disse que é bom ter sangue novo no grid, e culpou o ex-presidente da FIA, Max Mosley, por atrai-las para a categoria com orçamentos pequenos.

Entretanto, deve ser lembrado que Ecclestone também foi favorável à entrada de novas equipes neste ano, oferecendo-lhes incentivos financeiros adicionais. “Quanto às equipes novas, seus problemas não foram culpa delas, para ser honesto”, disse Ecclestone.

“Na realidade, foi culpa de Max Mosley, dizendo-lhes que elas poderiam entrar e ser competitivas com 30 milhões de libras. Entretanto, elas estão aqui agora, e desde que não fiquem pedindo esmolas, é bom tê-las”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.