Dupla da Mercedes acha difícil vencer em Cingapura
terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 10:26
Mercedes
Lewis Hamilton e George Russell não acham que o GP de Cingapura lhes dará uma oportunidade de conseguir a primeira vitória da Mercedes em 2022.
Após enfrentar grandes dificuldades com os quiques no começo do ano, a Mercedes reduziu sua desvantagem para Red Bull e Ferrari, com Russell e Hamilton liderando várias voltas em Hungaroring e Zandvoort, respectivamente.
Se a Mercedes não vencer neste ano, será sua primeira temporada sem subir ao degrau mais alto do pódio desde 2011, e apesar das sugestões de que o sinuoso circuito de rua de Cingapura pode ser bom para o W13, Hamilton teme que Max Verstappen ainda será veloz demais.
“Nós temos de ser realistas. Aquela Red Bull é quase imbatível”, declarou Hamilton à mídia. “Algo realmente especial será necessário para bater aquele carro. Em termos de performance, eles estão totalmente à frente de todos”.
“Nós não os alcançamos e não teremos atualizações para superá-los, então precisaremos de um pouco de sorte. Não é impossível porque poderíamos ter conseguido em Zandvoort e talvez em Budapeste”.
Enquanto isso, Russell também sugeriu que será difícil para a Mercedes vencer em Cingapura, notando que o W13 não lidou bem com as ondulações em outros circuitos de rua no começo da temporada.
“Eu creio que, teoricamente, nosso carro deveria andar bem em Cingapura – mas quando lembramos dos circuitos de rua de Mônaco e Azerbaijão, o carro não se saiu tão bem nas ondulações”, disse Russell.
“Nós não sabemos ao certo como será. Porém, temos de continuar forçando, melhorando o carro, e eu estou satisfeito por termos uma direção clara que precisamos seguir agora”.
chances, george russell, gp de cingapura, lewis hamilton, mercedes, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.