Duas equipes pensam em Albon para 2022; Indy é o “plano B”

sábado, 28 de agosto de 2021 às 9:45

Alex Albon

A confirmação de Perez na Red Bull Racing também significa que não haverá lugar na Red Bull para Alexander Albon antes de 2022. O piloto tailandês, que é atualmente reserva da equipe austríaca, está atualmente correndo no DTM e planejava regressar à F1 em 2022.

A Red Bull fará todo o possível para lhe arranjar um lugar e eles têm feito progressos nas conversações com outras equipes. A filial italiana do Motorsport.com informa que o tailandês é a primeira escolha da Williams, à frente de Nyck de Vries e Guanyu Zhou.

Esse trio é, muito provavelmente, quem terá de brigar pela vaga ao lado de Nicholas Latifi, caso George Russell parta mesmo para a Mercedes. O mesmo site relata também que Albon está na lista da Alfa Romeo. Antonio Giovinazzi parece ter seu lugar seguro, mas Kimi Raikkonen deverá mesmo se aposentar.

O plano B para Albon é a Fórmula Indy, onde esteve presente durante as férias de agosto. A equipe de Romain Grosjean, a Dale Coyne Racing, está interessada em recrutá-lo. A Red Bull vê isto como uma opção se não puderem dar a Albon um lugar na Fórmula 1.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.