DTM – Timo Glock reclama de pilotagem agressiva

segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 16:13

Timo Glock e Edoardo Mortara

Timo Glock reclamou da pilotagem agressiva de Edoardo Mortara durante a disputa dos dois na corrida de Hungaroring, enquanto Mortara insiste que não está “incomodado” por Glock estar infeliz.

A dupla passou a maior parte da corrida disputando o terceiro lugar, com Mortara fazendo contato quando passou Glock na curva 1 na volta 23.

Ele teve que devolver a posição, antes de fazerem contato de novo quando Mortara o ultrapassou na curva 2 depois que Glock abriu ligeiramente a curva.

A troca de pintura continuou até o final da corrida, quando Mortara conseguiu se afastar e ficar em quarto lugar atrás de Bruno Spengler, enquanto Glock acabou fora dos pontos depois de bater durante a tentativa de evitar a ultrapassagem do Audi muito mais rápido de Nico Muller na última volta.

Após a corrida, Glock expressou desapontamento não só com Mortara mas com todos os pilotos da Audi e até foi ao boxe deles após a corrida, para confrontar o chefe de equipe Dieter Gass.

O chefe esportivo da BMW Jens Marquardt também mencionou a pilotagem de Mortara, quando resumiu o fim de semana: “Um domínio de Marco Wittman, juntamente com algumas manobras mais agressivas dos concorrentes – em específico Edoardo Mortara”, disse ele.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.