DTM – Rosberg pilotará a Mercedes W196 de Fangio em Hockenheim

terça-feira, 29 de abril de 2014 às 14:57

Mercedes Silver Arrow W196

O piloto da Mercedes Nico Rosberg vai participar da abertura da temporada do DTM de 2014, em Hockenheim neste fim de semana, onde fará uma série de voltas de demonstração ao volante do Formula 1 original Silver Arrow, ou seja, o W196 no qual Juan Manuel Fangio ganhou o Campeonato Mundial de Formula 1 em 1954 e 1955.

“Estou realmente ansioso para ver as multidões de fãs em Hockenheim e especialmente entusiasmado com a perspectiva de dirigir o Formula 1 original Silver Arrow que Juan Manuel Fangio costumava correr. É sempre um sentimento muito especial dirigir um dos lendários Silver Arrows”, disse Rosberg, que atualmente lidera o Campeonato Mundial de F1.

“Eu também estou fascinado para ver o que acontece na abertura da temporada do DTM”, acrescentou Rosberg. “As novas regras, especificações revistas e nada menos do que sete campeões no grid devem fazer uma temporada emocionante”.

“Obviamente, vou manter meus dedos cruzados para os meus companheiros pilotos da Mercedes -Benz à medida que começam uma nova temporada. Sempre que o tempo permite entre as corridas de F1, eu me mantenho atualizado sobre o que está acontecendo no DTM – é uma categoria que conheço bem desde quando meu pai competia nela”.

Entretanto, além de Rosberg, Nico Hulkenberg da Force India também fará uma aparição, mas no sábado. Hulkenberg irá dar autógrafos e aparecerá no palco para conversar sobre a sua temporada.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.