DTM – Farfus lidera primeiro dia de teste em Hockenheim

terça-feira, 5 de abril de 2016 às 15:09
Augusto Farfus

Augusto Farfus

Augusto Farfus liderou a dobradinha da BMW no primeiro dia de teste de pré-temporada da DTM em Hockenheim.

O teste de quatro dias desta semana é o único oficial antes da temporada de 2016 começar em Hockenheim de 06 a 08 de maio.

A Audi, BMW e Mercedes estão todas rodando com quatro carros, com os pilotos se alternando de modo que todos, de cada marca, completem dois dias de testes.

Farfus liderou os tempos no dia de abertura desta terça-feira, com uma volta de 1m33.326s feita na parte da tarde, que foi afetada pela garoa, com 0,326s sobre Maxime Martin.

Os pilotos da Audi Nico Muller, Miguel Molina e Timo Scheider – que liderou a sessão da manhã – completaram os cinco primeiros, à frente da BMW de Martin Tomczyk, que causou uma bandeira vermelha na hora final.

O outro piloto da BMW de terça-feira, Timo Glock não reapareceu no período da tarde, depois de trazer a bandeira vermelha antes do almoço.

Na frente de Glock, os pilotos da Mercedes preencheram os últimos quatro lugares no segundo teste com o novo AMG C 63 Coupe. Maximilian Gotz ficou em oitavo, à frente de Daniel Juncadella, do estreante Esteban Ocon e de Lucas Auer.

O teste continua na quarta, quinta e sexta-feira.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.