DTM – Dois feridos em evento promocional da Mercedes

terça-feira, 27 de maio de 2014 às 17:34

Pascal Wehrlein

O piloto da Mercedes DTM Pascal Wehrlein foi envolvido em um incidente enquanto participava de um evento promocional, que deixou duas pessoas feridas. Nico Rosberg também estava participando do evento.

Os dois estavam dirigindo em carros separados, num circuito fechado, no norte da Itália para uma filmagem promocional junto com a equipe alemã de futebol quando Wehrlein bateu em duas pessoas que estavam andando no circuito.

Nenhuma informação foi liberada sobre a condição dos acidentados, mas a Mercedes confirmou que Wehrlein não se machucou.

Rosberg, que estava adiante do ocorrido e não fez parte do incidente, relatou: “Estou chocado com o acidente. Meus pensamentos estão com as duas pessoas que ficaram feridas e desejo-lhes uma rápida recuperação”.

Um comunicado da Mercedes dizia: “Um acidente ocorreu durante uma visita ao campo de treinamento da equipe de futebol alemã. Ao dirigir em um circuito fechado, o piloto da DTM Pascal Wehrlein feriu duas pessoas que encontrou inesperadamente andando na pista fechada”.

“Não podemos oferecer qualquer declaração sobre a gravidade das lesões, já que os feridos estão atualmente passando por tratamento médico. Pascal Wehrlein não se machucou no acidente”.

“Lamentamos profundamente este acidente e enviamos desejos de rápida recuperação aos feridos. Vamos trabalhar em plena cooperação com as autoridades para determinar as circunstâncias exatas do acidente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.