DTM – BMW faz mudanças na sua equipe de pilotos
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 às 14:12A BMW revelou as alterações na composição de seus pilotos da DTM para este ano, com Augusto Farfus, Timo Glock e Maxime Martin todos mudando de equipes.
Farfus terminou uma associação com a RBM que remonta a 2010, quando entrou para a equipe para o último ano da BMW no WTCC e também participou de quatro temporadas na DTM, de 2012 a 2015.
O brasileiro, vice-campeão da DTM em 2013, foi transferido para a equipe MTEK para se juntar a Bruno Spengler. Farfus substitui Glock, que correu pela MTEK por três anos após sair da F1, mas agora será parceiro de Marco Wittmann na RMG.
Martin sai da RMG para a RBM, se juntando à Tom Blomqvist.
A BMW anunciou em dezembro que iria manter os mesmos oito pilotos para 2016.
A única das quatro equipes da BMW que mantém suas duplas de 2015 é a Schnitzer, com Antonio Felix da Costa e Martin Tomczyk.
Como a BMW, a Audi manterá os mesmos oito pilotos do ano passado. Fez uma única mudança na sua equipe, com Nico Muller e Adrien Tambay trocando de assentos.
A Mercedes ainda não anunciou nenhum de seus pilotos de 2016.
adrien tambay, alterações, Antonio Felix da Costa, audi, augusto farfus, bmw, bruno spengler, DTM, equipes, marco wittmann, martin tomczyk, Maxime Martin, mercedes, mudanças, nico muller, pilotos, timo glock, tom blomqvist, WTCC
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.