Dono da Red Bull deverá fazer parte do conselho da F1

domingo, 13 de maio de 2012 às 10:57

d mateschitzDietrich Mateschitz anunciou que irá participar do conselho de diretores da F1. Bernie Ecclestone prometeu que Ferrari, Red Bull e McLaren passarão a ter poder de decisão nos rumos da categoria, para que concordassem com os termos do novo Pacto de Concórdia, que irá prevalecer a partir de 2013.

“Se for esse o caso, vou eu mesmo”, disse o dono da Red Bull em entrevista ao jornal Salzburger Nachrichten. “E eu suponho que a Ferrari irá mandar o próprio (presidente) Luca di Montezemolo. Mas isso ainda está em fase de deliberação”.

Mateschitz também falou sobre as suas equipes. O magnata afirma que Franz Tost (Toro Rosso) e Christian Horner (Red Bull) estão fazendo bons trabalhos e não correm o risco de perderem os seus cargos de chefia.

“Quanto a Tost, para mim não há discussão – o mesmo para Horner”, confirmou. “Eu nunca duvidei de qualquer um deles nem por um segundo”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.