Dono da Force India espera que Paul di Resta permaneça na F1

Adrian Sutil e Vijay Mallya

Vijay Mallya espera que Paul di Resta possa permanecer na Formula 1 na próxima temporada. O piloto escocês guiou pela Force India nas três últimas temporadas, mas para 2014 ele e Adrian Sutil foram preteridos por Nico Hulkenberg e Sergio Perez.

Sutil acertou-se com a Sauber, e restam apenas três vagas a serem confirmadas no grid, nas “nanicas” Caterham e Marussia. A maior probabilidade para Paul di Resta é um retorno ao DTM, do qual foi campeão em 2010.

“Ele é um grande cara e um bom piloto”, disse o dono da Force India. “Não tenho nada contra Paul ou Adrian, ambos continuam sendo muito bons amigos”.

“A questão é que eu desejo a ele (Paul) tudo de melhor e gostaria que ele permanecesse no paddock, sem se esquecer que eu o trouxe para a F1 a partir do DTM. Eu lhe dei a oportunidade e fiquei feliz com isso, não me arrependo nem um pouco. Eu espero que ele fique e quem sabe no futuro não haja outra oportunidade”, finalizou Mallya.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.