Dono da Force India comemora retorno de compatriota à F1

sábado, 8 de janeiro de 2011 às 10:47

narain-k

Vijay Mallya afirma que está encantado” com a confirmação de ao menos um piloto indiano na F1 em 2011, ainda mais com a estreia prevista do GP local. Isso apesar dele reconhecer que não era o momento certo para a sua equipe Force India contratar os serviços de Narain Karthikeyan, que acertou com a Hispania.

“Estou muito contente por Narain ter conseguido acertar o seu retorno à F1, e desejo a ele todo o sucesso no ano que vem. A Índia deve se orgulhar por estar sendo representada por seu primeiro GP, por uma equipe e, agora, por um piloto”, comentou o bilionário.

A Force India, apesar do nome, sempre contou com pilotos europeus em seus carros desde a estreia em 2008. E agora não será diferente: a equipe já teria renovado com o alemão Adrian Sutil e efetivado o escocês Paul di Resta, deixando o alemão Nico Hulkenberg como reserva.

falamos com Narain sobre o retorno dele, mas simplesmente não era o momento certo para nós neste nosso estágio de desenvolvimento. No momento, estamos fechando a nossa dupla de pilotos e eu estou realmente animado com o que está por vir“, finalizou Mallya.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.