Domenicali questiona o futuro de Drive to Survive

sexta-feira, 4 de março de 2022 às 10:32

Stefano Domenicali

Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, elogiou o impacto da série Drive to Survive da Netflix, mas argumentou que ela precisa seguir adicionando valor à categoria para continuar.

A quarta temporada deve ser lançada na próxima sexta-feira, 11 de março, com a série tendo acompanhado um dos campeonatos mais disputados e controversos na história da F1.

Apesar de não poupar elogios, Domenicali sugeriu que o sucesso atual da série não é uma garantia de que o relacionamento continuará nos próximos anos.

“Não há dúvida que Drive to Survive vem tendo um efeito incrível, principalmente em novas audiências e também em outros novos mercados como os Estados Unidos”, declarou o italiano.

“Isso vai continuar, e eu posso antecipar que vocês têm de ficar ligados na nova temporada porque tive a possibilidade de assistir e será fantástica, com o tom certo. Como você pode imaginar depois do que aconteceu no ano passado, haverá muita ação, o que é bom”.

“Eu acho importante nós apoiarmos Drive to Survive e nossos amigos da Netflix até o momento em que teremos certeza que isso é um fator diferenciado”.

“Se estiver se tornando apenas uma maneira diferente de falar sobre a F1 sem adicionar nenhum valor à plataforma da categoria, talvez eu prefira renegociar com a Netflix e outros parceiros para ver se haveria a possibilidade de fazer algo diferente no futuro”.

“Mas com certeza esta plataforma tem sido uma parte vital no crescimento da percepção, principalmente com a nova geração. E por isso nós precisamos agradecer essa visão, o processo e a qualidade, que têm sido realmente bons”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.