Domenicali insiste que a F1 não está “tediosa”

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 8:56

Stefano Domenicali

Stefano Domenicali está animado com o futuro da Fórmula 1 apesar da crise do corona e das alegações de que as corridas estão cada vez mais “tediosas”.

“Corridas tediosas?” disse o novo CEO da F1 à emissora italiana Rete4. “Eu vejo os números e no ano passado a audiência estava crescendo”.

“Há um grande desejo pela F1 – milhões e milhões acompanham a categoria. Há um desejo por paixão, personagens, pilotos que continuam únicos, mitológicos, capazes de atrair o interesse das pessoas”.

Entretanto, alguns chefes de equipe agora estão abertamente preocupados com o risco da temporada 2021 ser tão afetada quanto 2020, quando a pandemia abalou o calendário e as rotinas de trabalho usuais.

“Pode ser feito”, respondeu Domenicali ao ser questionado se a F1 pode simplesmente prosseguir mesmo com o coronavírus ainda intenso.

“O ano passado foi muito bom, com um campeonato realizado apesar das dificuldades com procedimentos bastante invasivos, mas necessários. O desejo é continuar nesse caminho. No centro está o evento, que deve ser único e cheio de conteúdo interessante”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.