Dirigentes da Indy negam acordo para correr no Rio em 2020
sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 9:06O prefeito do Rio de Janeiro anunciou que haverá uma corrida da Fórmula Indy na cidade em 2020, mas os dirigentes da categoria negaram tal acordo.
O prefeito Marcelo Crivella disse que havia recebido representantes da IndyCar e declarou que a prova acontecerá em um circuito de rua com seções no Sambódromo e na Avenida Presidente Vargas.
Um vídeo foi divulgado em sua conta no Twitter mostrando uma parte do traçado proposto, com Crivella dizendo: “Estou aqui com os organizadores da IndyCar que farão uma corrida no Sambódromo em 2020”.
“Eu vi o projeto. Vou publicar esta notícia a respeito da prova que estamos pensando em fazer aqui no Rio de Janeiro. É um grande evento para nossa cidade e vai atrair muitos turistas”.
Entretanto, Mark Miles, CEO e presidente da Hulman & Company, proprietária da IndyCar, disse ao site Autosport que não sabe nada sobre uma corrida no Rio, enquanto Jay Frye, presidente de competição e operações, afirmou que “não há nada a comentar”.
Tony Cotman, da NZR Consulting – que normalmente projeta os circuitos de rua temporários da IndyCar – também disse que não podia fazer nenhum comentário.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
2020, autoracing, circuito, confusão, corrida, dirigentes, f-indy, formula indy, marcelo crivella, noticias, prefeito, rio de janeiro, rua
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.