Diretora do circuito de Spa-Francorchamps é encontrada morta

domingo, 15 de agosto de 2021 às 10:15

Spa-Francorchamps

Como se não houvesse problemas suficientes para o circuito de Spa-Francorchamps, ontem à noite, aconteceu mais uma tragédia. A atual diretora do circuito da Bélgica, Nathalie Maillet, foi encontrada morta esta manhã no seu apartamento em Gouvy.

Segundo a imprensa belga, ela teria sido morta, juntamente com a sua amante, uma advogada, pelo seu parceiro masculino. Diz-se ter sido o que os belgas chamam de um “drama passional”.

A presidente da Câmara de Gouvy, Veronique Leonard, disse o seguinte: “Fui avisada, por volta das 2h30 da manhã, pela polícia, que um duplo homicídio, seguido de um suicídio, tinha sido cometido nesta casa, na rua de Houffalize”. Isto significaria também, portanto, que o culpado já não está vivo.

Após as inundações na Bélgica e os danos que se seguiram, e as recentes queixas sobre a segurança do circuito após vários acidentes graves, a morte da diretora é o próximo grande golpe com que Spa tem de lidar.

Dentro de duas semanas, apesar de todos estes desenvolvimentos dramáticos, as corridas deverão ser “normais” na Bélgica. Então a Fórmula 1 acordará do seu sono de agosto. No entanto, tudo e todos os que têm alguma coisa a ver com o circuito de Spa não estarão ansiosos por isso neste momento.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.