Dificuldades na F1 prejudicaram o poder da marca Ferrari
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 às 10:53As dificuldades na Fórmula 1 prejudicaram o poder da marca Ferrari, de acordo com um estudo da companhia de avaliação de bens Brand Finance.
No ano passado, a Ferrari manteve seu posto de marca mais poderosa do mundo, mas uma lista recém-publicada mostra que a companhia de brinquedos Lego fez uma manobra de ultrapassagem.
“A Ferrari vem caindo desde o fim da era Schumacher, mas despencou quando a equipe de Fórmula 1 se saiu mal” em 2014, afirmou o especialista em marcas Robert Haigh, de acordo com o Telegraph.
“Eles também acabaram com seu limite sobre a quantidade de carros que produzem, então as pessoas não veem mais a marca como tão exclusiva”, acrescentou ele.
2014, autoracing, competitividade, danos, dificuldades, equipe, f1, falta, ferrari, formula 1, formula-1, marca, noticias, poder, prejuizo, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.