Depois de Silverstone, a McLaren agora se mostra veloz na Hungria também

sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 16:40

Lando Norris

Todos presumiram que a McLaren cairia na Hungria, mas por enquanto não parece estar tão ruim. Lando Norris terminou a segunda sessão de treinos livres em segundo e também pode estar satisfeito com seu ritmo de corrida.

Desde as atualizações da McLaren na Áustria, a equipe vem fazendo grandes progressos. Na Áustria e certamente na Grã-Bretanha, a equipe de Woking foi extremamente competitiva. Antes do Grande Prêmio da Hungria, as expectativas eram moderadas, mesmo por parte da equipe, mas isso não era necessário.

Norris foi segundo na tabela de tempos na sexta-feira, então ele também tem um carro rápido no apertado circuito de Hungaroring. Que o MCL60 é rápido em curvas rápidas é bem conhecido, mas agora o carro também parece rápido em uma pista mais lenta.

“Foi uma boa sexta-feira. Estou relativamente feliz com o ritmo geral do carro, mas há algumas coisas para trabalhar antes da classificação. Sinto que não sou capaz de forçar tanto quanto gostaria em alguns pontos da pista, então acho que temos um pouco mais para desbloquear”, revelou Norris após os treinos de sexta-feira na Hungria.

“Começamos com um equilíbrio decente. Eu diria que nosso ritmo melhorado desde a atualização continuou a nos ajudar e dar confiança à equipe em algumas das curvas de alta velocidade – mas as curvas de baixa ainda são as que estamos tentando focar e melhorar”, concluiu o piloto da McLaren.

Norris impressionou particularmente com seu ritmo de corrida, no qual foi o mais rápido dos pilotos com os pneus médios. A trajetória de Fernando Alonso foi um pouco mais consistente, mas a do britânico foi um pouco mais rápida. Se será o mesmo na corrida de domingo, ainda não se sabe.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.