Danica Patrick volta a descartar chance na F1
domingo, 22 de fevereiro de 2015 às 8:00Danica Patrick minimizou sugestões que ela poderia estar na pole position para entrar para a Fórmula 1 no próximo ano. Ela já guia na NASCAR pela Stewart-Haas, equipe de co-propriedade de Gene Haas, que estará na F1 em 2016.
A chegada da norte-americana de 32 anos seria um enorme golpe publicitário para o esporte, já que ela é, sem dúvida, a mais famosa piloto de corridas do sexo feminino na história. Mas ela disse ao jornal alemão Welt: “Muitas, muitas pessoas sempre disseram que eu vou passar para a F1 um dia, mas ninguém nunca falou comigo sobre isso!”
“Mas está bem, porque eu não iria de qualquer maneira. Não é tanto porque eu não estou interessada em guiar um carro de F1”, explica Danica. “Mas, a fim de fazê-lo corretamente, eu teria que deixar os EUA, e para mim isso está fora de questão”.
“Além disso, eu só quero fazer as coisas se eu tiver uma chance de ganhar, e isso seria muito difícil na F1”, acrescentou ela.
carro, danica patrick, esporte, formula 1, golpe, Haas, nascar, norte-americana, piloto, stewart haas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.