Críticas à Formula 1 estão extremas demais, segundo Whitmarsh

terça-feira, 16 de abril de 2013 às 10:02

Martin Whitmarsh

A Fórmula 1 não deve ser dura demais consigo própria nas críticas de que seu esforço para ter pneus mais macios foi longe demais, diz o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh.

“Nós sempre podemos melhorar, e eu odeio quando os pilotos estão na pista e você sabe que eles não estão no limite”, disse ele. “Não é assim que gosto da Fórmula 1”.

“Mas o fato é que, se você tivesse feito uma pesquisa aqui (sobre quem venceria a prova), nós teríamos seis ou sete respostas. Portanto, isso é bom para a categoria”.

“Por favor, não vamos escrever como a Fórmula 1 está ruim, porque eu adoro a categoria. Nós mesmos estamos fazendo isso, dizendo ‘isso é terrível’, e, na verdade, o espetáculo não está ruim”.

“Eu preferia ter pneus mais duráveis, mas o espetáculo que tivemos nos últimos dois ou três anos foi o melhor que vi em 25 anos de categoria. Portanto, tudo o que peço é que não reclamem da Fórmula 1. Reclamem dos pneus se quiserem, mas não da Fórmula 1”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.