Crise pode manter a Haas na F1, segundo Magnussen

segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 10:57

Haas

Kevin Magnussen minimizou os temores de que Gene Haas poderia estar prestes a retirar sua equipe da Fórmula 1.

As especulações de que a Haas poderia sair da categoria já estavam circulando no ano passado, quando a equipe enfrentou sérias dificuldades com seu carro de 2019.

“Eu consigo entender que Gene ficou frustrado com o que aconteceu no ano passado, mas acho que foi um obstáculo no caminho”, declarou Magnussen ao jornal BT.

“Gene sabe que tem uma ótima equipe pequena. E há tantas coisas empolgantes ocorrendo na F1 no momento que isso poderia ser uma vantagem para nós”.

Por exemplo, com o impacto financeiro da crise do corona ameaçando até mesmo as maiores equipes, alguns querem que o teto orçamentário seja reduzido para até $100 milhões.

“Com a crise do corona, o limite orçamentário parece estar diminuindo e isso pode nos tornar mais competitivos”, acrescentou Magnussen. “Nós estamos falando de um teto que na verdade está próximo do nosso orçamento”.

“Isso significará que podemos continuar sem mudar basicamente nada, enquanto muitos dos competidores à nossa frente serão forçados a cortar gastos. Então, as coisas ficam interessantes para Gene”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.