Corona não vai mudar hierarquia da F1, diz Magnussen

sexta-feira, 1 de maio de 2020 às 10:35

Kevin Magnussen

A ordem competitiva da Fórmula 1 dificilmente será alterada pela crise do corona, segundo Kevin Magnussen.

Foi sugerido que, com o tamanho das equipes no paddock sendo limitado quando a F1 retornar com “corridas fantasmas”, as equipes pequenas talvez possam levar vantagem.

“No momento, você só pode adivinhar se o recesso está sendo um benefício para alguém”, declarou Magnussen ao jornal BT. “Agora, todas as fábricas estão obrigatoriamente fechadas e ninguém pode desenvolver seu carro. Mas quando elas reabrirem, as equipes grandes – como sempre – terão muito mais pessoas do que nós, o que obviamente lhes dá vantagem”.

Entretanto, espera-se que, mesmo com as equipes grandes mantendo seus enormes números de funcionários, elas estarão limitadas a no máximo 60 pessoas nos circuitos devido à pandemia.

“Eu não creio que será uma vantagem para nós”, disse Magnussen. “O pessoal que as equipes grandes não levarem para as corridas simplesmente ficará na fábrica. Eles continuarão envolvidos em todas as reuniões e decisões via chamadas de vídeo, e dessa maneira elas ainda terão muito mais mão-de-obra do que nós”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.