Conversa entre Horner e advogado durou oito horas; processo deve demorar

sábado, 10 de fevereiro de 2024 às 9:20

Christian Horner

A sexta-feira foi um longo dia para o chefe da equipe Red Bull Racing, Christian Horner. Ele foi interrogado pela primeira vez por um advogado independente. A entrevista durou nada menos que oito horas.

Todo o mundo da Fórmula 1 aguarda ansiosamente os resultados da investigação interna independente da Red Bull sobre Horner. O chefe da equipe está sob uma lupa por causa do suposto comportamento transgressor que supostamente exibiu.

Supostamente envolveu “comportamento autoritário extremo” em relação a uma funcionária da Red Bull Racing. Horner nega categoricamente todas as acusações.

Como parte da investigação interna, Horner teve de ser ouvido por um advogado independente. A entrevista de sexta-feira durou nada menos que oito horas, relata a Sky Sports. Nenhuma conclusão foi tirada ainda da conversa. A entrevista, portanto, parece ser o primeiro passo no que poderia muito bem se tornar um processo demorado.

O repórter Craig Slater entende que será um processo e tanto e que a investigação é separada do calendário da F1. Portanto, a investigação poderá continuar durante os dias de testes, ou mesmo durante o primeiro fim de semana de corrida no Bahrain.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.