Confirmada a data de lançamento de Drive to Survive 6

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 17:37

Drive to Survive 6

Está confirmada a data de lançamento da nova série do documentário extremamente popular Drive to Survive 6 da Netflix.

A série documental foi creditada por trazer uma série de novos fãs ao esporte, com ênfase nas maiores personalidades do paddock, e retornará às telas no dia 23 de fevereiro.

A sexta temporada do show se concentrará no ano de 2023, dominada por Red Bull e Max Verstappen, com os habituais vislumbres interessantes dos bastidores de equipes e pilotos.

Será também a última chance (por enquanto) que os espectadores terão de assistir ao discurso e irem ao delírio com Guenther Steiner para as câmeras, após sua saída da Haas no início deste mês.

O lançamento da 6ª temporada coincidirá com o último dia de testes de pré-temporada para a campanha de 2024, uma semana antes do início do calendário de 24 corridas no Bahrain.

Produtor de Drive to Survive ‘orgulhoso’ do sucesso

O produtor executivo James Gay-Rees disse ao site oficial da F1: “Sinceramente, estamos muito orgulhosos de fazer parte disso. Também há muita satisfação em ser o primeiro com essas coisas, e acho que parece o primeiro programa onde o maior número de acessos – que certamente vem fora do Reino Unido – que teve esse efeito profundo.”

“Todos nós temos estatísticas sobre a mudança demográfica para pessoas mais jovens, e é difícil para qualquer pessoa, para qualquer grande organização, manter-se firme, dada a quantidade de opções disponíveis para o consumidor.”

“Trazer um novo público tão grande para um esporte – o que obviamente era merecido, só precisava de alguém para abri-lo – e isso é extremamente satisfatório.”

“O fato de não ter sido um acaso, o fato de ter crescido a cada temporada… É uma verdadeira honra e nós amamos isso. É um programa muito difícil de fazer, mas amamos o processo, amamos o mundo. Que isso continue por muito tempo!”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.