Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da China 2015

sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 15:06

Toro Rosso

Max Verstappen, 14º colocado
Foi um dia um pouco difícil hoje, para ser honesto. Não estava muito satisfeito com o equilíbrio do carro no primeiro treino, então tentamos melhorá-lo para o segundo. Ficou melhor, mas ainda precisamos encontrar um pouco mais de ritmo. É claro que também não fomos capazes de fazer uma volta ideal esta tarde, porque quando saímos, a bandeira vermelha apareceu. Definitivamente há espaço para melhorar e espero que possamos fazer um melhor trabalho amanhã. Eu gosto de dirigir aqui, é uma pista técnica e bastante desafiadora, mas é como eu gosto.

Carlos Sainz, 15º colocado
Conseguimos fazer todo o programa hoje, sem problemas, então estou satisfeito com isso. O primeiro treino foi todo sobre a aprendizagem da pista. Me senti muito confortável desde o início e fui capaz de melhorar. É uma boa pista, gosto de dirigir aqui, é desafiador e diferente dos outros circuitos, o que é bom. O segundo treino foi mais centrado na duração dos pneus e no desempenho. Infelizmente, durante os pneus macios, a bandeira vermelha estragou a nossa volta rápida, mas quando voltamos e completamos uma simulação, eu me senti bem. Todos estão muito próximos aqui, vai ser uma luta apertada neste fim de semana, mas estamos prontos para isso.

Phil Charles, engenheiro chefe
Não foi o melhor dia para nós. Nosso ritmo de longo prazo foi relativamente melhor do que o de curto prazo, mas temos muito trabalho para fazer esta noite. É uma pista complicada, tanto para ajustar o carro e como para os pilotos, por isso sabemos que temos de olhar em ambas as direções. Vamos sentar e fazer nosso dever de casa agora e tentar fazer tudo um pouco melhor.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.