Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Malásia 2015

sexta-feira, 27 de março de 2015 às 12:56

Felipe Nasr

Marcus Ericsson, 9º colocado
Tivemos um bom começo para o fim de semana. Fizemos corridas com tempos de volta consistentes, e também alguns ajustes que foram gratificantes. Na segunda sessão, continuamos a desenvolver, por isso foi mais um bom treino. Tivemos um pouco de azar, quando saí com os pneus médios, porque durante a minha volta de preparação, houve uma bandeira vermelha. Fui para os boxes, perdendo o ponto certo de aderência deste conjunto de pneus. No entanto, acho que o desempenho foi bom e as corridas longas foram positivas. Eu me sinto confortável no carro. As altas temperaturas serão um desafio para todos, no domingo, o que torna difícil a gestão de pneus.

Felipe Nasr, 12º colocado
Depois de perder o primeiro treino livre, eu tinha que tirar a diferença rapidamente no período da tarde. Como eu conheço bem a pista, não foi um problema. Não foi uma sessão de treinos ideal já que tínhamos dificuldades com os pneus traseiros, devido às temperaturas muito altas. Isso nos dará muito trabalho durante a noite. Precisamos entender como lidar com este problema e acertar tudo para amanhã.

Raffaele Marciello, 13º colocado
Foi uma boa sessão para a equipe. Para mim, foi um pouco difícil, já que estava dirigindo o Sauber C34 pela primeira vez, em uma pista que não conhecia. No entanto, me senti confiante no carro muito rapidamente e fui capaz de melhorar a cada saída. Completei o programa planejado, então acho que fiz um bom trabalho.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.