Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Malásia 2015

sexta-feira, 27 de março de 2015 às 13:56

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 15º colocado
Foi um dia bastante simples e conseguimos maximizar nosso tempo na pista. À tarde, em particular, foi uma boa sessão onde conseguimos fazer todas as corridas que estávamos planejando. Fizemos alguns testes úteis e acredito que há muita coisa que podemos aprender de hoje, para o resto do fim de semana e para o futuro. As condições da pista mudaram significativamente entre a manhã e a tarde, e isso teve uma grande influência sobre a forma como o carro estava, especialmente no desempenho dos pneus. Precisamos de todas as informações de hoje e trabalharmos duro durante a noite para encontrar alguns ganhos para amanhã.

Sergio Perez, 13º colocado
Nós fizemos muito hoje e acho que foi um começo positivo para o nosso fim de semana. Completamos nosso programa e demos muitas voltas, o que nos deu muitas informações, especialmente sobre as corridas longas. O calor vai ter um grande impacto sobre os pneus e meu sentimento é que será relativamente fácil obter desempenho em uma única volta, mas por outro lado a temperatura da pista impacta fortemente na degradação, por isso nosso foco é encontrar o equilíbrio certo de como gerir os pneus. Sabemos que a tarefa à frente não será fácil, pois o grid está muito competitivo, mas vamos fazer o nosso melhor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.