Comentários pós corrida – Williams – GP da Malásia 2015

domingo, 29 de março de 2015 às 9:30

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 5º colocado
Foi uma boa corrida no final. Eu estava sempre no lugar errado na largada e perdi muito tempo e posições. Eu tirei o máximo do desempenho do carro e foi ótimo ser capaz de passar Felipe no final. Sabemos que temos algum trabalho a fazer, precisamos aprender com nossos erros e manter o progresso. Temos algumas atualizações que serão instaladas logo, então esperamos que seja mais um passo na direção certa.

Felipe Massa, 6º colocado
Eu não acho que tivemos um dia fantástico hoje. Tivemos um pequeno problema no pitstop onde perdemos um pouco de tempo. Valtteri foi capaz de me passar nas últimas voltas, mas foi bom disputar roda a roda. Conseguimos a melhor pontuação que podíamos para a equipe, pelo desempenho do carro neste momento.

Rob Smedley, chefe de engenharia de desempenho
Foi um bom desempenho da equipe e que terminou com o máximo de pontos possível, considerando o ritmo do carro. Foi uma corrida difícil no calor, mas descobrimos algumas áreas do pacote que precisamos melhorar. Fizemos uma boa recuperação de um sábado difícil e foi bom ter os dois carros disputando entre si no final.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.