Comentários pós corrida – Virgin – GP Abu Dhabi 2010
domingo, 14 de novembro de 2010 às 17:34
Timo Glock, não terminou: A última corrida da nossa primeira temporada foi muito interessante. Eu tinha um bom ritmo e estava apto a ficar próximo da Lotus. No fim, a caixa de câmbio esquentou muito e começou a falhar no fim da corrida. Isso foi desapontador mas mostrou que eu tinha um bom ritmo e também o quanto desenvolvemos o carro através do ano. Quero agradecer toda equipe, em particular os responsáveis pelo meu carro. Eles fizeram um grande trabalho e estou otimista em trabalhar duro para ficarmos em boa forma para o ano que vem.
Lucas di Grassi, 18º colocado: Uma corrida não muito usual, com o safety car logo no começo. Decidimos ir logo para os pits para colocarmos os pneus duros. Fizemos mais de 50 voltas com os mesmos pneus, o que parece difícil, mas controlamos bem a situação. Termino o ano com sentimento de missão cumprida. Fiz o melhor que pude, errando apenas uma ou duas vezes durante a temporada inteira, então penso que a qualidade do meu trabalho foi melhor do que os resultados mostram. Quero agradecer a todos na equipe por esta temporada. Todos se tornaram muito próximos, como uma família, então todos fizemos um bom trabalho neste primeiro ano de Formula 1.
autoracing, f1, formula1, lucas di grassi, noticias, timo glock, virgin
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.