Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da China

domingo, 17 de abril de 2011 às 16:39

s_buemi.01Sebastien Buemi, 14º colocado
Não é o resultado que esperávamos, então estou um pouco decepcionado e frustrado por não ter conseguido marcar pontos após largar em uma posição nos pontos. Realmente não sei o que aconteceu na largada. Tive um começo ruim do meu ponto de vista. Acho que fiz tudo certo, então gostaria de ver os dados, porque as rodas patinaram muito. Depois disso, fui ultrapassado por Heidfeld, e então, a partir de um certo momento, comecei a sentir o carro saindo muito de frente, até o ponto onde estava muito difícil pilotá-lo, então decidimos trocar a asa dianteira. Isso significou um pit-stop extra, e a partir daí, minha corrida ficou comprometida. Poderíamos ter feito melhor se não fosse isso, mas terminou dessa forma, e tudo o que podemos fazer agora é ver como podemos dar um passo à frente na Turquia.

Jaime Alguersuari, não completou
Desde o começo, tive dificuldades com a aderência dos pneus traseiros, então decidimos entrar mais cedo que o planejado para o primeiro pit-stop e tentar recuperar o terreno perdido na largada. Então, imediatamente depois de deixar os pits, senti o carro muito instável e acabei perdendo uma porca da roda, não havia nada que eu pudesse fazer. Após minha melhor posição na classificação, esperava ainda mais na corrida, sabíamos que estaria usando pneus desgastados após a classificação, por isso comecei com esses pneus para ter uma vantagem mais tarde, mas não era para ser.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.