Comentários pós corrida – Hispania – GP da China

domingo, 17 de abril de 2011 às 16:27

n_karthikeyan.02Narain Karthikeyan, 22º colocado
Nós alcançamos nosso principal objetivo hoje, que era terminar a corrida. Creio que a Virgin não está muito longe de nós, o que é bom para corridas futuras. Depois de completar nosso objetivo, precisamos melhorar o carro para começar a atacar a partir da Turquia. Com as novas atualizações, seremos ainda mais competitivos na próxima etapa. Nada é fácil na Fórmula 1, mas com certeza vamos conseguir competir com nossos rivais mais próximos em breve.

Vitantonio Liuzzi, 23º colocado
Nós tivemos um desempenho muito melhor do que na Malásia e diminuímos a diferença para a Virgin, nossa rival mais próxima. Infelizmente, fui punido com um drive-through por causa de um problema na largada, quando soltei a embreagem muito cedo e o carro se moveu antes da luz verde. Em geral, estou feliz porque alcançamos nosso objetivo de terminar a corrida. Agora, vamos nos concentrar na Turquia, porque nosso ritmo de corrida melhorou e seremos ainda mais velozes em Istambul com as atualizações. Nossa estratégia era de fazer uma única parada, mais isso se tornou muito difícil por conta dos pneus, então pedi para fazer uma nova troca. A segunda parada nos ajudou a alcançar tempos de volta melhores. Nós ainda precisamos melhorar, mas terminamos apenas 17s atrás da Virgin, e sem o drive-through, poderia ter sido ainda mais apertado.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.