Comentários pós corrida – Force India – GP da China

domingo, 17 de abril de 2011 às 16:14

p_diresta.02Paul di Resta, 11º colocado
Seria uma corrida difícil largando de onde estávamos. Ficamos bem perto dos pontos, mas perdemos no fim, quando os pneus se acabaram. Ter ido para a corrida sem completar trechos com tanque cheio nos comprometeu um pouco. Não entendia muito o equilíbrio aerodinâmico no começo, mas no segundo e no terceiro trecho, acho que foi muito bom, mais até que o esperado, porque tivemos de parar mais cedo para tentar passar Michael (Schumacher). Pode ser que uma estratégia de três pit-stops tivesse sido melhor, mas apenas o tempo vai dizer isso nas simulações. Mas tivemos uma performance relativamente forte aqui e acho que temos de agradecer por isso. No geral, estou muito feliz com o fim de semana, considerando que nos classificamos para a Q3 e ficamos perto de marcar pontos novamente.

Adrian Sutil, 15º colocado
Tive azar no meu incidente com Perez, que me custou a corrida. Mas, no final, também tive problemas com os pneus, eles não duraram tanto quanto pensávamos e eu estava em dificuldades o tempo todo. Temos de entender a razão pela qual não fomos competitivos na corrida desta vez; andamos muito melhor na classificação. Portanto, vamos embora e analisar tudo. A equipe na fábrica fez um bom trabalho para chegarmos onde estamos após estas três primeiras corridas; nós só precisamos descobrir o que aconteceu para equilibrar os desempenhos na classificação e na corrida.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.