Comentários pós classificação – Williams – GP da Malásia

sábado, 9 de abril de 2011 às 14:32

f1-pastor-sepang-350Rubens Barrichello, 15º colocado: Parece que não temos o ritmo que precisamos na classificação. Estávamos mais fortes em Melbourne, então precisamos ver o motivo disso e sabermos onde estaremos na corrida.  Considerando tudo isso, minhas voltas foram ok, de fato, foram provavelmente as minhas melhores voltas na mMalásia, mas não foram boas o bastante para compensar a performance do nosso carro hoje. Se chover ou não, vamos lutar pelos pontos.

Pastor Maldonado, 18º colocado: Foi uma sessão difícil e definitivamente não esperávamos ficar de fora logo no Q1. O carro não estava tão bom quanto de manhã. Tive um pouco de tráfego, então não fiz uma volta limpa. Temos muitos pneus para amanhã e o carro se comporta melhor em longas permanências na pista do que na classificação. Com uma boa estratégia, quem sabe o que pode acontecer. Não há razão para não pontuarmos.

Sam Michael, diretor técnico da equipe: Certamente não foi a classificação que esperávamos, mas penamos para extrair o potencial do FW33 hoje. A corrida de amanhã será interessante, tanto pela possibilidade de chuva quanto pela quantidade de pit stops a ser feita no seco. Nosso foco é pontuar.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.