Comentários pós classificação – Sauber – GP da Malásia 2015

sábado, 28 de março de 2015 às 10:50

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 10º colocado
Foi um grande fim de semana até agora. Fui capaz de terminar todas as sessões no Top 10, e podemos ficar satisfeitos por ter repetido na classificação. No seco, bem como em condições de chuva, me senti confortável no carro. No final do Q3, estávamos muito perto de nossos concorrentes, o que é positivo. Foi mais um bom dia para nós, então estamos satisfeitos com o resultado. Amanhã temos uma oportunidade promissora para novamente marcar pontos.

Felipe Nasr, 16º colocado
Após a terceira sessão de treinos livres, vimos que ainda tínhamos dificuldades com os pneus traseiros. Na classificação, parecia ter encontrado algo. No entanto, na minha segunda tentativa com pneus médios, as rodas traseiras bloquearam na curva 4, e perdi algum tempo. Não tem sido um fim de semana fácil para mim. Precisamos rever o que aconteceu e aprender para amanhã. Já estou ansioso para a corrida, sabemos que nosso carro é competitivo em condições de corrida, por isso estou confiante em ganhar algumas posições.

Monisha Kaltenborn, chefe de equipe
Este é um resultado de classificação que mostrou mais uma vez o nosso potencial, mas, principalmente, para um carro. Para Marcus foi um excelente desempenho pessoal. Com esta posição de largada, certamente tem boas chances de marcar pontos, e nós faremos o nosso melhor para conseguir isso. Durante todo o fim de semana Felipe teve problemas com o equilíbrio do carro, mas foi capaz de dar um bom passo em frente na classificação. Por isso, foi uma pena ele não chegar ao Q2. Agora, é importante todos nos concentrarmos junto com Felipe sobre a corrida de amanhã, já que as chances estão lá.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.